Muito mais

que uma estante.

Funcional e decorativa, é sempre o foco de uma divisão. Quer arrumar a sua coleção de livros? Exibir as suas fotos e objetos preferidos ou incluir o televisor? Vai esconder um arquivo ou criar uma área de trabalho ou de estudo? Fazemos tudo isso e mais ainda,
numa estante projetada à medida.

Design singular

Cada pessoa define uma estante de maneira diferente e cada espaço pede uma solução especial. Desenhamos cada detalhe para que a sua seja realmente única.

FALE CONNOSCO

Feita para durar

Pode suportar muita coisa ao longo da vida e queremos que a veja sempre perfeita, como no primeiro dia. Criamos estruturas sólidas e resistentes para que nunca se desiluda.

FALE CONNOSCO

Multifuncional

Que possa mudar ao sabor da sua inspiração, servir de divisória entre espaços ou que cumpra funções muito concretas desde o primeiro momento? Diga-nos como quer a sua.

FALE CONNOSCO

ESTANTES XXL

Quando acha que não há solução possível, chegou a hora de fazer um projeto à medida. Fale-nos da estante para essa parede infinita ou que se adapte a esse pé direito tão alto. E não desista da biblioteca-escritório que lhe enche as medidas.
Pensamos em grande.

Pedir orçamento

Se já tem uma ideia do que quer fazer e só lhe falta um orçamento personalizado, conte-nos tudo. Só tem de reunir a informação sobre o seu projeto e preencher o formulário.

É tudo uma questão de escolha.

Diz-nos a experiência que a imaginação não quer limites, e em matéria de estantes, menos. Somos especialistas, há muitos anos, em resolver qualquer projeto, para qualquer espaço, de qualquer dimensão. Damos ideias para fazer ao seu gosto. Só tem de escolher.

Bem-vindo ao Estúdio

É arquiteto, decorador, designer de interiores, uma empresa de construção ou de reabilitação? Fale com o ESTÚDIO. O nosso gabinete dedicado a profissionais, oferece atendimento técnico personalizado, design de projeto, soluções exclusivas e condições especiais. Estamos aqui para fazer acontecer a sua ideia.

PERGUNTAS FREQUENTES

1. Fazem estantes em metal?

Sim, fazemos estantes com estruturas metálicas, embora a base seja sempre madeira e derivados. Partilhe a sua ideia com a nossa equipa.

2. O orçamento é gratuito? E o projeto?

Nenhum dos dois é gratuito mas o custo associado ao pedido de orçamento será descontado do valor do seu projeto, quando o adjudicar. Se não tem claro o que pretende, contate-nos.

3. Se mudar de casa, desmontam e fazem nova instalação?

Sim, é possível. Basta contactar a loja Linhas Direitas mais próxima de si para obter informação sobre a melhor solução para o seu novo espaço.

You may also be interested in

Kitchens

Closets

Walk-in closets

Bath

Bookshelves

Beds

Doors, Panels and Floors

Ficou curioso?

Venha visitar-nos.

Se anda à procura de ideias, venha ver de perto as opções disponíveis e inspirar-se com os ambientes do nosso showroom. Agende uma visita personalizada à loja mais próxima de si e aconselhe-se com a nossa equipa, com toda a tranquilidade e segurança.
Reserve o seu horário favorito.